Certezas?

quarta-feira, 19 de agosto de 2009 às 09:50
Talvez eu seja muito impulsivo e não pense direito nas conseqüências dos meus atos. Talvez eu ainda use minhas palavras para ferir com mais freqüência do que para confortar alguém. Quem sabe eu não haja como uma criança de cinco anos num dia e, no dia seguinte, pense como um senhor de 60. Provavelmente eu tenha que enfrentar algumas pessoas com as quais eu desejo nunca mais me deparar e talvez, somente talvez, eu consiga superá-las.

Possivelmente eu tenha muitos medos. Medo da solidão e da falta de privacidade. Medo de liderar e também ser liderado. Medo do próprio medo. Quem sabe eu tenha medo, até mesmo, de mim. Dos meus amigos mais queridos. Da minha família. Enfim, medo da vida. Mas também medo de morrer.

Talvez eu seja egocêntrico. Seja narcisista. Seja boçal. Mas ao mesmo tempo, posso ser tímido, inseguro e humilde. Talvez eu assuma erros que nunca cometi. E conte vantagem de acertos pelos quais eu nunca passei perto.

Posso ser uma pergunta sem sua resposta, também posso ser uma resposta a uma pergunta nunca antes feita. Posso ser o torto, quando tudo está reto. Posso ser uma metáfora, quando o discurso é real.

Talvez, e só talvez eu seja tudo isso que eu disse.
Talvez não.

1 Responses to Certezas?

  1. Indeciso? Você? Imagina, claro que não...