E um novo começo...

terça-feira, 18 de agosto de 2009 às 18:20
Bom, começando mais um blog. Acho que esse é o sétimo que eu faço. Então o que faria você a crer que não vou abandonar ele novamente? Bom, nada. Infelizmente não dou garantia disso. Você está por sua própria conta e risco.

A minha ideia é postar alguns textos meus, contos, cronicas. Talvez alguns desabafos. Falar aleatoriedades... Enfim, o que vier na minha cabeça. Então considero isso um blog pessoal. Está aqui para ME satisfazer e por conta disso eu não espero comentários. Portanto, sinta-se a vontade em não falar nada.

Agora, se quiser comentar, tenha algo a dizer. Pode ser crítica ou elogio. Até mesmo sugestões. Ou se preferir, pode me mandar um e-mail.

Então é isso. A quem leu até aqui, bem-vindo a minha mente. Bem-vindo ao meu delírio e deleite.


1 Responses to E um novo começo...

  1. Juju Says:

    primeira \o/

    ja ta favoritado pedro =3
    venho cisitar pra ver se o blog me interessa |D