Here comes the sun...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009 às 11:54
Engraçado. Até eu que não gosto de calor e verão estou feliz com esse sol que resolveu dar sinal de vida. Seria esse um bom sinal? Assim espero.

Como disse, não gosto do calor. Mas gosto desses dias mornos, onde você pode andar pela praia e sentir a brisa suave no teu rosto. É tão reconfortante. Tão poético. E também tem o cheiro do mar. Uma delícia. Um cheiro levemente salgado e um tanto divertido. Tá, eu sei que é estranho descrever um cheiro, ainda mais como divertido. Mas é minha percepção, mesmo.

Nesse momento eu consigo pensar em várias músicas que poderiam representar meu estado de espírito. Essa felicidade sem culpa. Porém, se eu usar uma música vou acabar tentando descrever e entender o que eu sinto. Dessa vez não.

Vou só sentir. Deixar o sentimento tomar conta de mim. Ao menos uma vez. Já que isso é tão difícil, mas necessário, vou começar pelos bons sentimentos. Um dia, quem sabe, eu tente com os sentimentos ruins.

E agora vou curtir minha felicidade. E eu espero, do fundo do meu coração, que muitas pessoas estejam se sentindo exatamente como eu estou.