Me dá preguiça...

terça-feira, 6 de outubro de 2009 às 14:37
As vezes me dá preguiça de tudo. De estudar, trabalhar, andar, ficar acordado. Como disse um amigo meu, dá até preguiça de viver. Eu tenho também preguiça de escrever. E é bem isso que eu sinto agora.

Cada vírgula, cada ponto e cada acento... Ah, vocês não tem ideia de como me dá preguiça colocá-los no meu texto. Alias vou fazer isso daqui pra frente serao somente as letras E deem graças a Deus de eu ainda estar colocando os espaços e as letras maiusculas

Esta com preguiça de ler meu texto Otimo Faça o que eu estou pensando em fazer Deite e durma Voce ainda tem essa opçao Eu tambem tive ela mas fui burro e optei por escrever Eu sempre acabo escrevendo mesmo quando nao quero Escrever e mais forte do que eu Esta no meu sangue E como se as letra corressem por dentro de mim gritando e pedindo pra sair E isso me faz cocegas nas pontas dos dedos

Mas as vezes tenho preguiça...
Ah... A preguiça que aumenta. Dá até vontade de parar o texto na metade.
E minha cama me chama, o sofá também. Viva o ócio. Que vontade de largar este texto. Alias, é exatamen...

1 Responses to Me dá preguiça...

  1. Olá! Novo leitor por aqui.
    Prestigio a boa leitura e, como tal, não poderia deixar os seus textos. Possuem o "que" que muitas procuro acrescentar aosmeus escritos.
    Já te sigo, ok?

    Um abraço !