Inocente? Só de rosto.

terça-feira, 10 de novembro de 2009 às 15:36
Ser feito de bobo é horrível. Quando você descobre uma mentira, toda uma encenação que fizeram para cima de ti, a única vontade que você tem é de se esconder para que ninguém veja a sua cara de bobo.

E também vem aquele sentimento de raiva, desgosto. Dependendo de quem te engana, vem também o ressentimento, amargura. Enfim, você se sente traído. Passa um tempo sem nem querer olhar para a cara da pessoa. Mas você acaba perdoando...

Porém, existem caminhos e caminhos a se trilhar para chegarmos ao perdão. Alguns destes são simples de serem seguidos, passagem retas onde se vê o final do trajeto facilmente. Bom, não sei vocês, mas quanto a mim, prefiro os trajetos difíceis.

Sou uma pessoa rancorosa, apesar de não demonstrar facilmente. Eu sinto um certo prazer na vingança. Gosto de me sentir por cima do ser que um dia me fez de trouxa.

Não sou trouxa. Alias, modéstia a puta que pariu, sou um ótimo jogador. E eu sei esperar pelo momento exato para me vingar. Eu sou aquele pequeno calo que, na pior hora, dói só para lembrar ao seu "dono" que existe.

Eu sou um calo, sou uma dor alheia. Sou a sombra que persegue aquele infeliz que sabe que fez algo para me prejudicar. Se a pessoa não me deve nada, não me tema. Sei ser leal e não uso de dissimulação gratuitamente.

Mas sou o pior dos piores quando quero. E alguns já aprenderam isso da pior maneira possível.
Então aqui vai o meu aviso. Querido, não me engane. No final das contas, de nós dois, serei sempre eu quem vai ganhar.

2 comentários

  1. Tenho medo de você... ehhe

  2. Pê, que medoooo... Se te fiz alguma coisa me desculpa... sei que essa mensagem nao é para mim (espero...), mas se te fiz algo me diga hein... rsrsrsrsr Eu sou contrario a vc, quando alguem me faz mal, eu me afasto por completo e nao me vingo... É raro eu pensar em vingar algo que me fizeram...

    Mas, gostei do texto. voce escreve muito bem! Deu vontade de recomeçar o meu blogger... ^^

    Bjos!

    Sussumu. ^^