Não é um texto, é um manifesto...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009 às 07:14
Embora todo manifesto escrito acabe sendo um texto. Mas bem, indo diretamente ao ponto. Eu DETESTO calor. Enquanto várias pessoas vão a praia, pegam sol, se divertem no mar, fico eu aqui em casa tentando me proteger disso tudo. No máximo vou caminhar na beira-mar ao final do dia, quando o sol não está mais querendo me derreter.

Eu tenho pele branca demais, tenho calor demais e, além de tudo, ODEIO multidões suadas e aglomeradas num espaço pequeno. Resumindo: não gosto de praia.

Então fico eu, junto de meu melhor amigo no verão, o ar condicionado.

Eu gosto mesmo é do inverno. Do frio. De colocar vários casacos e mesmo assim sair de casa e sentir aquele vento gelado no rosto.

Mas nem tudo é perfeito. Acho que passarei os próximos meses desejando o inverno novamente. Ou então cederei. Em roma, haja como os romanos. Talvez eu dê uma chance ao verão e seu calor infernal.

Mas todos os dias eu acabo pensando:

"Será que dá para alguém desligar o sol da tomada?"

2 comentários

  1. "Mas todos os dias eu acabo pensando:

    "Será que dá para alguém desligar o sol da tomada?""

    porra, pedro!
    eu estava a 2 semanas com o subnick: "desliguem o sol" no msn.
    estou realmente começando a me assustar!

  2. Pê, eu detestava o calor e aglomeração. Mas, eu nao detesto mais isso... Temos que conviver já que, daqui para frente o que vai haver mais é calor mesmo. Mas, eu ainda continuo detestando aglomeração... rsss.. =D


    =DDD

    Sussumu. ^^