Um recomeço...

domingo, 20 de dezembro de 2009 às 08:09
Eu sei que não postei nos últimos tempos, mas estou oficialmente encerrando as atividades do blog por esse ano. Desculpem-me se alguém mais queria ler algum texto, mas tomei a liberdade de curtir um pouco a vida sem me preocupar com isso aqui.

Mas ano que vem eu volto com mais texto.

Então, desde já, desejo a todos que passarem por aqui (seja para ler de verdade ou se esbarraram com o blog por acaso) um Feliz Natal, com uma farta ceia e muitos presentes. Também desejo um Próspero Ano-Novo com muita alegria, saúde, dinheiro e tudo o que tiver direito.

Só lembrando, na virada, façam promessas possíveis de serem cumpridas. Nada absurdo. E sejam felizes. A vida é única e só vai pra frente. Então não deixem passar as oportunidades que lhes são dadas.

Mais uma vez obrigado a quem leu meus textos. Vocês não sabem como é gratificante saber que alguém se interessa pelo que escrevo. Ano que vem, divulguem, mostrem para amigos. Quem sabe isso tome proporções maiores.

Um obrigado especial a três pessoas, de circulos totalmente distintos da minha vida, mas que incentivaram sempre as minhas postagem. Obrigado, então, ao Laércio, ao Senna e a minha mãe.

Nos vemos em 2010.
Pedro Henrique.

2 comentários

  1. Elizabeth Says:

    Vc não precisa me agradecer, mas foi muito gentil ao fazê-lo, e eu adorei!
    Incentiva-lo é muito bom e o seu inequivoco talento é um grande orgulho pra mim!
    Beijo da mãe

  2. Eita meu nome ai??? Huheiueh não esperava mesmo!

    Como teu blog não mostra atualizações pra mim (não sei porque motivo, talvez alguma conspiração) então resolvi dar uma passada pra ver se tinha alguma novidade.

    Ainda bem que você decreta oficialmente que não vai mais postar esse ano.. eu nem faço isso, fim de ano é muito chato, tira minha inspiração...

    Mas enfim, em 2010 quero ver novos textos, muitos, vamo botar essa mente pra trabalhar mais né! KKKKK

    Abração e boas festas