domingo, 24 de janeiro de 2010 às 17:16
Isso talvez seja um desabafo.

Devido a algumas coisas que aconteceram comigo (nada em plano físico, estou falando somente do meu psicológico) e a algumas coisas que falaram para mim, não me sinto confortável para escrever no momento. Então, por hora, o blog está fechado. Em breve, quando eu estiver afim, volto a postar textos meus.

Gostaria apenas de dizer duas coisas: Nunca gostei de interpretação de texto, na verdade era por isso que eu odiava as aulas de literatura. Muitas vezes as pessoas fazem uma interpretação, acham que arrasaram no que pensaram e estão completamente enganadas. Meus textos não são racionais, não são feitos para serem interpretados. Eles são simplesmente uma válvuka de escape para o que eu sinto. Então, não interpretem meus texto. Sintam ele. E, acima de tudo, não me interpretem.

A segunda coisa que eu gostaria de dizer é para quem estiver lendo isso, não se sintam ofendidos pessoalmente, acreditem ou não, mais de uma pessoa tem peso nisso. Talvez eu seja a principal. Então, apenas aceitem.

Obrigado.