Não sou eu quando você está perto

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 às 08:42
Eu posso passar horas nessa espera insana. Posso ficar sentado te esperando o tempo que for. Eu fico na frente do computador esperando aquela maldita janelinha do msn subir para saber que posso falar contigo. Mas quando você aparece, não sei o que falar.

A tua presença me deixa entorpecido. Eu fico bobo, gago, idiota, retardado. Não sei o que falar. De repente eu, que sempre tenho algo a dizer, me torno uma pessoa nula. A tua presença me atropela todo e qualquer pensamento que possa simplesmente querer aflorar. E sem minhas palavras, minhas ideias... sem isso eu me sinto tão vulnerável.

Eu passo uma lista completa pela mina cabeça, de coisas que eu posso dizer. Todas seriam perfeitas. Mas para mim parecem frases sem sentido. E eu mergulho nesse mar de sentimento que acaba me inundando sem que eu perceba direito o que me aconteceu. Quando dou por mim, já estou bem novamente, mas você não está mais por perto.

Volto a ser eu novamente. E volto a ser eu, sem você. Talvez não haja um eu, contigo. E, por várias vezes eu já pensei em mandar tudo se foder, em falar o que eu acho. Afinal, você deve gostar de mim pelo que eu sou, certo? Então por que naquele minuto eu posso ser tudo o que você quiser, menos eu mesmo?

"Foda-se", posso pensar. "Você não me merece", eu digo.

Mas no fim, tudo o que eu realmente quero é que você olhe pra mim.

1 Responses to Não sou eu quando você está perto

  1. Hummm tem alguem apaixonado por aqui...