Pronto.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010 às 17:41
Eu sinto saudades daquele sorriso que eu nunca vi. Aquele que sorri quando os seus olhos estão próximos aos meus, depois de um beijo. O sorriso que faz eu me sentir seguro comigo, contigo e com o resto do mundo. O sorriso que me acalma e me faz acreditar em tudo o que é mais puro e feliz.

Eu queria poder olhar para o lado e ver alguém. E saber que esse alguém está ali por mim, para mim. Assim como eu queria estar ali por essa pessoa. Quero alguém.

As vezes eu duvido de mim. Fico entre o sim e o não. E a dúvida me atormenta tanto que nem mesmo dormindo deixo de pensar nela. Sonhos me acalentam até o monento em que eu acordo e descubro que era tudo fantasia. As vezes pesadelos me perseguem fazendo achar que não vou ter ninguém para mim.

Mas no fim, eu ainda acredito que você existe. Que você está em algum lugar. E eu estou aqui te esperando, ok? Eu estou pronto.