.Bato

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 às 11:10
Eu bato o pé. Bato o lápis no caderno, impaciente com uma aula chata. Bato na tela do computador, achando que isso vai fazer ele processar a informação mais rápido. Bato na falta de respeito, bato no preconceito. Eu bato uma perna na outra. Bato palmas para aquilo que acho incrível. Eu bato em você, quando você merece. Bato de frente com algumas pessoas, com a injustiça, com a ignorância. Bato no chão pra sentir a terra firme. Bato no ar, bato na água, bato no fogo, rapidamente, pra não me queimar. Eu bato, bato, bato....

Só não bato bem da cabeça. 

2 comentários

  1. Você não está sozinho, há outros como nós... Que não batem bem da cabeça. E quer saber? São as pessoas mais interessantes que eu conheço.

  2. plotploft Says:

    Concordo plenamente!!!